sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Óleo de Alegria

Graça e Paz. Hoje venho compartilhar com vocês uma experiência que tive com o nosso Senhor Jesus através do meu amado Espírito Santo. Fazia alguns dias que as lutas eram enormes e veio sobre mim um sentimento de desanimo, cansaço, vou confessar que nem vontade de ir ao culto naquele final de semana eu tive, a tristeza tinha me pegado. Mas mesmo assim eu fui ao culto (quando estamos mal, sem vontade de ir ao culto ou doentes não podemos deixar de ir, porque com certeza Deus trará uma restauração), e lembro que na hora em que começamos a louvar meu coração ainda estava triste, e comecei a louvar ao Senhor de todo o meu coração, comecei a pedir óleo de alegria, então fui tomada pelo Espírito Santo. Quando o pastor entrou ele falou que tinha pessoas que estavam tristes e que Deus derramaria óleo de alegria. E ali Deus confirmou que derramaria sobre mim porção dobrada

Como podemos ver em Isaías 61:3

A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.

Em João 16:20

Em verdade, em verdade vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria.

É muito difícil sermos completamente cheios do Senhor, mas é muito fácil esvaziarmos. É muito fácil e rápido se afastarmos de Deus. Não olhe para o tamanho do seu problema, da sua dor, da sua enfermidade. Olhe para o tamanho do seu DEUS, o Quão Grande Ele é.
Não desanime, não desista, não pare de crer, não deixe os sonhos do Senhor morrer na tua vida!
Se você precisa de uma cura física ou interior abra o seu coração e receba ela neste instante, se precisas de uma bênção na família, nas finanças receba a restauração neste momento EM NOME DE JESUS.
Eu não sei o que tem tirado a sua alegria, a sua paz, mas o Jesus sabe. Entrega os teu caminhos nas mãos do senhor, como Jesus nos ensina em Marcos 6:33

Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Que você possa ser abençoado por Deus através dessa palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário